Emissoras

Daniela Escobar comenta sua personagem em ”A Garota da Moto” que estreia hoje

A atriz Daniela Escobar, está longe da TV, desde que participou da novela ”A Flor do Caribe”, na Rede Globo. Porém a atriz, que atualmente mora nos Estados Unidos, volta ao Brasil para viver a primeira vilã de sua carreira, no SBT.

“É uma mulher má de verdade, uma psicopata completa. Tudo o que é muito diferente me dá muito prazer de fazer. Eu gosto de mudar, seja no físico ou na atuação. Fico emocionada em todo início de trabalho, sempre que vejo o primeiro episódio”, disse ela na coletiva de lançamento da série.

Daniela interpretará a milionária Bernarda, rival da protagonista Joana (Chris Ubach). Na história, a personagem de Cris Ubach é uma motogirl que foge com o filho, Nico (Enzo Barone), após sentir-se ameaçada.A vilã acredita que a motogirl e o filho são um risco a sua fortuna e por isso manda matá-los.

Veja também:

“Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram sete meses maravilhosos de filmagens. Eu ganhei uma vitalidade que eu não tinha e só posso agradecer por ter ganho parceiros incríveis para a minha vida”, afirmou Chris Ubach, que precisou aprender pilotar uma moto para o papel.

“A Garota da Moto” é uma produção da Mixer, com coprodução do SBT e da Fox. A série estreia hoje (13), e será exibida em 26 episódios, diariamente, às 21h30.

''A Garota da Moto'', estreia hoje (13), no SBT (Foto: Divulgação)

”A Garota da Moto”, estreia hoje (13), no SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar