Band, Emissoras, Noticia

Daniela Cicarelli negocia com a Band novo projeto de programa voltado ao esporte

Fora das telinhas desde que participou do quadro Desafiados do Caldeirão do Huck, a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli poderá estar retornando à televisão na apresentação de um novo projeto de programa voltado ao esporte. Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a bela foi vista nesta terça-feira (14) nos corredores da TV Bandeirantes, acompanhada de sua possível empresária, para tratar sobre tais questões.

Entretanto, caso a contratação de Daniela venha a se concretizar, ela deverá aparecer no campo digital ou na TV paga, mais precisamente no Band Sports, já que é algo relacionado ao tema. Porém, segundo a publicação, nada até agora foi fechado de forma oficial, uma vez que ambas as partes terão, possivelmente, novos encontros com o objetivo de se chegarem a um acordo que seja melhor para os dois.

Daniela Cicarelli poderá apresentar novo programa esportivo no Band Sports (Foto: Reprodução)

Daniela Cicarelli poderá apresentar novo programa esportivo no Band Sports (Foto: Reprodução)

Band negocia volta de Luis Ernesto Lacombe ao canal para apresentar novo programa noturno

Após ter desempenhado um trabalho à frente do reality Exathlon Brasil, em 2017, e ter seus serviços dispensados, o jornalista e ex-global Luis Ernesto Lacombe está negociando com a Band sua volta ao canal para apresentar um novo programa também na faixa da noite.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Lacombe foi visto no início deste mês na sede da Bandeirantes no Morumbi, em São Paulo, em reunião com José Emílio Ambrósio e outros diretores da casa, a fim de falar sobre o novo projeto em construção.

No mais, a publicação ainda afirma que a atração é relacionada ao gênero “entrevista na casa de celebridades”, a qual será exibida na faixa das 23h30. Além disso, Ricco também destaca que “uma empresa muito forte se apresentou para patrocinar o programa”, embora esteja faltando ainda definir alguns detalhes para a concretização do acordo. As demais informações seguem sob sigilo.

Luis Ernesto Lacombe negocia retorno a Band (Foto: Divulgação)

Luis Ernesto Lacombe negocia retorno a Band (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar