Celebridades

Daniela Albuquerque fala sobre suposta inimizade com Luciana Gimenez

A apresentadora do “Sensacional”, Daniela Albuquerque, em entrevista concedida ao colunista Ricardo Feltrin, falou sobre a ascendência da sua carreira na RedeTV!, além do preconceito existente, ainda que, atualmente, em menor escala pelo fato da mesma ser mulher de um dos donos da emissora. Focada, Daniela, que tem origem humilde, revela se inspirar na apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012.

Em um determinado momento da entrevista, Daniela foi questionada acerca da suposta rivalidade que teria se transformado em inimizade com Luciana Gimenez, também mulher de um segundo acionista do canal. No entanto, a apresentadora não alimenta nenhum tipo de rixa e garante ter convidado Gimenez para participar dos seus programas, mas não pode contar com a presença da mesma, talvez por uma questão de agenda, explica ela, que ainda explica não dá importância para as críticas, esclarecendo ainda que muitos dos que já a atacaram, reconheceram o erro e pediram desculpas.

Em setembro, o programa de Daniela Albuquerque ganhou reformulação

A exibição tímida do “Sensacional” nas tardes de domingo vinha tendo outra reação para o público das noites de quinta-feira. O programa ganhou uma reprise neste dia e surpreendeu com os altos índices atingidos. Sendo assim, conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a RedeTV! decidiu efetivar Daniela Albuquerque nas quintas-feiras.

A equipe da atração assistiu a uma grande reformulação no conteúdo do programa. No mês passado,a coluna do jornalista Fernando Oliveira já afirmava que o “Sensacional” ganhara um novo cenário muito parecido ao programa de Hebe Camargo, com direito a sofá no centro do palco e convidados especiais. A banda do programa ainda foi realocada para o meio da plateia e novos quadros foram lançados.

Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque seriam inimigas (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar