Celebridades, Noticia

Daniela Albuquerque critica a Globo no Twitter

Daniela Albuquerque, esposa de Amílcare Dallevo, sócio da RedeTV!, e apresentadora do programa Sensacional, usou sua conta no Twitter para criticar a Globo e seu monopólio. Além disso, Daniela comentou sobre algumas questões tratadas nos bastidores das emissoras.

Na publicação, a apresentadora criticou os sites por expressarem a alta audiência que a Rede Globo está tendo durante a Copa do Mundo da Rússia: “Claro que vai ter, só ela que transmite. Monopólio. Por isso que tem gente que perde o tesão de assistir”, comentou ela.

Daniela Albuquerque ainda lembrou que a RedeTV! perdeu o UFC para a concorrente, algo que aconteceu em 2011 e fez com que a emissora alcançasse bom Ibope: “Acabou com o UFC. Compra tudo com 80% do mercado e não tem grade pra por. Podíamos ter muito mais esportes espalhados em todos os canais. Pra gente só sobra jogo de palito”, alfinetou.

Veja também:

Um dos internautas que viu as críticas da apresentadora questionou o porquê da RedeTV! vender horários e não investir na própria programação, Daniela prontamente respondeu: “Aluga porque todo o dinheiro vai pra Globo. Não dá pra sobreviver do mercado tão corrupto. Por isso que é difícil fazer uma programação, porque não tem dinheiro”, declarou ela.

Daniela Albuquerque comanda o “Sensacional” na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar