Celebridades

Daniel Rocha fala sobre destino de Rafael, seu personagem em “Totalmente Demais” e adianta novo amor

Na novela “Totalmente Demais”, o ator Daniel Rocha é o intérprete do personagem Rafael, fotógrafo que teve sua vida virada de ponta à cabeça desde o retorno da vilã Sofia (Priscila Steinman), que voltou querendo se vingar de seu ex-noivo e de toda a família. Em entrevista ao site “NaTelinha”, Daniel fala sobre os rumos de seu personagem e a passagem da novela no Uruguai, que será extremamente importante no desencadeamento de alguns acontecimentos dentro da história.

No Uruguai, Rafael e Carolina (Juliana Paes) usarão Eliza (Marina Ruy Barbosa) para se vingar de Germano (Humberto Martins) e Arthur (Fábio Assunção), respectivamente. Em um plano armado pela jornalista, a modelo será flagrada com o fotógrafo na cama de um hotel. Para Daniel Rocha, Rafael acha que se Germano pensar que ele ficou com Eliza, vai se vingar.

“Germano não o suporta e imaginar que mais uma mulher de sua família tem um caso com ele, pode levá-lo a loucura. Rafael e Germano vão ter uma briga muito feia por causa dessas fotos. O Rafa até se sente vingado, mas não tem Lili (Vivianne Pasmenter) de volta. Muito pelo contrário”, disse.

Veja também:

Depois de se fechar para o amor duas vez, tudo por culpa de Sofia, Rafael não terá outra pretendente no momento, porém, Daniel Rocha adianta que o desfecho da história de seu personagem será surpreendente. “O Rafael está com o coração em migalhas, nem ser garanhão ele consegue mais (risos). Ele vai deixar a depressão dominá-lo, mas vai sim surgir mais uma chance para o amor. Bem surpreendente por sinal”, concluiu.

Daniel Rocha interpreta Rafael em "Totalmente Demais"

Daniel Rocha interpreta Rafael em “Totalmente Demais”

Você também pode gostar