Daniel Radcliffe ator de Harry Potter fala de sua luta contra o álcool

O ator Daniel Radcliffe está prestes à estrear seu novo filme, e veio novamente à mídia informa que continua sua luta contra o vicio do alcoolismo, quem vê não imagina que o jovem possa ter passado e continua lutando por um vicio capaz de destruir a vida.

Uma das medidas que ele encontrou foi  a caminhada de cinco horas por semana, isso fazia sua vontade de beber passar, os exercícios mudaram sua vida, porém se tornou fanático por treinos na academia, “Como o clichê de alguém que está abandonando alguma coisa, eu entrei em exercício”.

Segundo ele tentou parar de beber em 2010, mas teve muitas recaídas, porém afirma que faz três anos sem bebida alcoólica “Me sinto muito mais estável mentalmente e estou muito mais confortável com o que me faz feliz. Mais confortável com o fato de que sou uma pessoa que adora sair com os amigos. Ou assistir programas de perguntas e respostas”. E completa, “Eu era um leitor voraz na adolescência e isso foi uma das coisas que a bebida me afastou. Eu não tinha energia para ler qualquer coisa. Então eu tenho que voltar a ler”.

 

gettyimages-543378174
Daniel Radcliffe (Foto: Getty Images)

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários