Daniel, novo participante do “BBB16”, declara “Me relacionar com alguém não é uma estratégia”

O novo participante do BBB16, Daniel de 38 anos, já mostrou que é um cara romântico, recentemente ele contou que já vendeu algumas coisas suas para poder ver um ex namorada que morava fora do Brasil, “Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra”, e ainda declarou que não é sua estratégia se relacionar com alguém dentro da casa,”Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia”.

Daniel ainda contou que tipo de mulher lhe atrai,”Não adianta ser linda e não ter bom humor”. Daniel já dividiu o mesmo teto com uma namorada durante dois anos, entre 2008 e 2010, mas o relacionamento chegou ao fim. “Eu e Ingrid ficamos juntos por quatro anos. Mas o convívio do dia a dia e as diferenças, quando moramos juntos, acabou desgastando. Pensávamos de maneira muito diferente”.

Mas afinal, quem é Daniel?, Daniel nasceu em São Paulo, mas veio para o Rio de Janeiro com 2 anos. Ele cresceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com a mãe Eleonora, o padrasto André e os irmãos Fernando, Rodrigo e Andrei. Lá em São Paulo, além do pai, Walter, ele ainda tem mais dois irmãos, Bruno e Thaís. “São cinco irmãos. A família é enorme e muito unida”, garante o empresário. Com informação do site Globo.

(Daniel, novo participante do BBB16)
(Daniel, novo participante do BBB16)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários