Celebridades

Daniel Blanco sofre ataque virtual e perde conta no Instagram

O ator Daniel Blanco sofreu um grandioso ataque hacker que poderá lhe gerar algum tipo de prejuízo, já que segundo informações do colunista Leo Dias, o ataque feito ao ator resultou em uma exclusão em massa de todas as fotos postadas por ele no seu Instagram, o que rapidamente causou estranheza nos fãs, que apenas mais tarde souberam do que realmente tinha ocorrido.

O ataque, além de mexer nas imagens de Daniel Blanco, acabou também apagando o e-mail do ator que era vinculado a conta, o que resultou na perda da mesma. Daniel Blanco possuía mais de 750 mil seguidores apenas nessa rede social e agora terá que se refazer novamente, pois não há possibilidade de resgate dessa conta. A questão do prejuízo pode estar justamente aí.

Muitos artistas hoje em dia acabam usando as redes sociais para faturar com publicidade, não sabe-se se esse era o caso de Daniel, pois se a resposta for positiva, logo se sabe que ele teve prejuízos financeiros. No geral, de acordo com a publicação, o ator deve prestar queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Vale dizer que o ataque aconteceu na semana passada, na última sexta-feira, 12.

Daniel Blanco sofreu ataque (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar