Celebridades, Noticia

Daniel Adjunto pode estrelar programa de entretenimento no SBT

Daniel Adjuto caiu nas graças de Silvio Santos e deve, em breve, migrar do jornalismo para o entretenimento do SBT. Recentemente, o dono da emissora comentou com sua equipe que o repórter tem todos os elementos necessários para se dar bem na nova função e o vê à frente de uma atração aos moldes do extinto Programa Livre, programa dos anos 1990 que projetou a carreira de Serginho Groisman.

O rapaz, que cobre o cenário político diretamente de Brasília, passou a substituir Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil, principal telejornal da casa. O jornalista entrou no SBT em 2013 como estagiário e acabou se destacando entre os colegas, passando à frente de repórteres mais experientes e conquistando uma ascensão tida como meteórica.

Para Silvio, o jornalista de 28 anos é uma versão moderna de Serginho Groisman e se sairia bem em uma atração que mesclasse informação com entretenimento, assim como o extinto Programa Livre.

Veja também:

O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, publicou em maio que Adjuto era o campeão de cartas do SBT e que começou a chamar a atenção de Silvio Santos. Na ocasião, disse que o dono da emissora pensava em colocá-lo no time de apresentadores de uma revista eletrônica que pretende lançar, aos moldes do Good Morning America, sucesso da TV norte-americana.

Daniel Adjunto chamou atenção pela beleza (foto: Reprodução)

Você também pode gostar