Celebridades

Daniel Adjafre é promovido a autor da Globo e entrega sinopse de novela das sete

Muita gente não botou fé, quando a Globo disse que iria oxigenar o seu time de autores, e é exatamente isso que vem acontecendo. Desde o episódio, onde a emissora se viu em uma crise de audiência em todos os seus horários de novelas, foi que a luz vermelha acendeu, indicando que estava na hora de mudar a equipe, e isso tem surtido um efeito positivo.

Só com a chegada de novos autores, foi que a emissora viu os seus veteranos estimulados a apresentarem o melhor, e houve uma mescla com os autores já existentes. No entanto, a emissora pretende continuar reforçando o sue time de autores, e segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Daniel Adjafre foi promovido a autor da emissora.

Veja também:

Com isso, ele teve autorização para entregar uma sinopse, e já de cara, a emissora ficou surpresa com a ideia apresentada para a novela das sete, que se trata de um drama com pitadas cômicas. Embora não tenha sido confirmado, é bem provável que a emissora aprove a sinopse, que em breve poderá entrar na lista de futura novelas das sete. Aliás, é bom lembrar que Daniel foi colaborador de Lícia Manzo, em “A Vida da Gente” e mais recentemente em “Sete Vidas”, além de colaborar com o roteiro de “A Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”.

Daniel Adjafree foi promovido na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)

Daniel Adjafre foi promovido na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar