Celebridades

Dani Calabresa revela que “invejava” Marcelo Adnet no “Tá no Ar”

A humorista Dani Calabresa é um dos destaques do “Zorra”, humorístico que foi reformulado no ano passado e voltou em nova temporada na Globo após um período de férias, enquanto esteve afastado da emissora carioca, o horário do programa foi ocupado pela 16ª edição do “Big Brother Brasil”.

Ao portal “UOL”, Dani comemora a mudança no formato do programa. “É um humor que eu me identifico. Eu também faria o ‘Zorra’ antigo, eu gosto de fazer personagens caricatos, faria bordão, fiz na ‘Escolinha’ e amei e, acho que tem vários estilos de comédia diferentes”, disse.

A atriz ainda revela que tirava sarro das outras temporadas do humorístico e que “invejava” o programa de Marcelo Adnet: “Fiz piadas com respeito sobre o ‘Zorra Total’. Quando eu estava em outra emissora assistindo o ‘Tá no Ar’, eu via o que o Marcius e o Adnet faziam e pensava, ‘eu quero estar neste programa como uma linguagem moderna’. É um humor popular reformulado, modernizado e foi o que aconteceu com o ‘Zorra’”.

Veja também:

Dani Calabresa deseja que o programa seja exibido por muito tempo. “O público que fala se é engraçado ou não. Estou muito feliz, quero que o programa dure muitos anos”, finalizou. O “Zorra” vai ao ar todo sábado, logo após “Velho Chico”, na Globo.

Dani Calabresa está satisfeita com humorísticos globais (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa está satisfeita com humorísticos globais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar