Dani Calabresa não aceita convite de apresentar o “Vídeo Show” no lugar de Monica iozzi

Ela era um dos nomes mais cogitados para substituir Monica Iozzi na apresentação do programa “Vídeo Show”. no entanto, Dani Calabresa teria recusado o convite da direção da Rede Globo de participar da atração ao lado de Monica Iozzi, como informa o jornalista Daniel Castro.

De acordo com as informações do colunista do portal “UOL”, ela não aceitou participar dos testes. Isso porque, assim como Monica, ela quer continuar seguindo a carreira de atriz.

Vale dizer que, atualmente,  Dani participa do humorístico “Zorra”, além de estar no ar com o remake de “A Escolinha do Professor Raimundo”, cuja temporada termina no próximo domingo, dia 24 de janeiro.

Lembrando ainda que a comediante já está reservada para a próxima série de Miguel Falabella, que recebeu o título de “Brasil a Bordo”. Com estreia prevista para o segundo semestre, ela interpretará uma aeromoça de uma companhia aérea em crise. Além disso, ela tem convites para outros projetos da casa. O que você achou da recusa de Dani Calabresa? Comente aqui embaixo.

Dani Calabresa recusa convite para apresentar o "Vídeo Show"
Dani Calabresa recusa convite para apresentar o “Vídeo Show”

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.