Celebridades

Dani Calabresa mentiu ao elogiar o “Zorra”, afirma colunista

Recentemente em uma entrevista a humorista Dani Calabresa revelou que adora o “Zorra” e que também não teria problemas em fazer as versões antigas do programa, visto que ela  se identificava bastante com o formato do “Zorra” e ainda citou a sua infância como exemplo e ainda disse que esperava que o programa continuasse vivo por muito anos.

No entanto, a colunista Fabíola Reipert, destacou que as palavras ditas por Dani Calabresa são totalmente mentirosas, considerando o fato de que quando não era da Globo, Calabresa fazia questão de ‘zoar’ as pessoas que trabalhavam no então “Zorra Total” e ainda dizia que era um grande mico trabalhar no humorístico, que hoje ela trabalha.

Veja também:

O fato é que a a colunista garante que as palavras não foram verdadeiras e que a humorista, na verdade, queria estar fazendo parte do “Ta No Ar”, projeto em que o marido dela, Marcelo Adnet, entrou e se deu bastante bem na Globo. Mas acontece que a emissora só consegue enxergar Dani Calabresa no “Zorra”, então ela terá que ficar lá mesmo.

(Dani Calabresa pode não ter falado a verdade)

(Dani Calabresa pode não ter falado a verdade)

Você também pode gostar