Celebridades, Noticia

Dani Calabresa emagrece com Dança dos Famosos e diz estar mais bonita

Dani Calabresa, que é considerada uma das surpresas da atual temporada da Dança dos Famosos, conseguiu passar para a segunda fase da atração do Domingão do Faustão, após quase beirar a lanterna da competição. Além do feito, a humorista reparou algumas diferenças em seu corpo, que lhe ajudaram a alavancar sua autoestima: “Estou mais bonita e mais magra.”, disse Dani.

Em entrevista ao Gshow, portal da Globo, Calabresa falou: “Falam que estou mais bonita, mais magra e iluminada. Fui no Zorra e as pessoas falaram que emagreci. Estou tão feliz que até me emociona. E quando você está feliz, transparece mesmo cansada. Saio daqui descabelada, mas vibrando e com vontade de relembrar o que aprendi”, afirmou.

Para participar da competição, Dani precisou deixar de lado o sedentarismo e entrar em uma academia antes do começo dos ensaios para o programa: “Contratei um personal [trainer]. Para pessoa leiga que não está com o corpo acordado, é um pouco mais fácil se machucar e esse era o meu medo. Os outros medos fomos vencendo todos os dias”, relatou.

Veja também:

No decorrer da competição, Dani foi submetida a uma cirurgia para extração de pedras nos rins e chegou a deixar dúvidas sobre sua continuação no reality. “Foi uma superação enorme porque estou acostumada a ensaiar meses para qualquer peça de teatro. Na TV tem outro ritmo, passar algumas vezes e já está gravando. A confiança que esse quadro está me passando realmente vai ajudar a romper um monte de barreira”, comentou Dani. Segundo o informado pelo Noticias da TV.

Reginaldo Sama e Dani Calabresa nos ensaios para a Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar