Celebridades

Dani Calabresa é um nome forte para substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show”

A TV Globo ainda tem algumas pendências a definir no “Vídeo Show”, isso porque conforme você viu mais cedo aqui no Famosos na Web, a apresentadora de fato não quer permanecer na bancada do programa, já que ela quer estar atuando como atriz na própria Globo. Curiosamente a emissora ainda não definiu com toda força o nome da pessoa que irá ocupar o lugar de Monica.

O nome mais forte até o momento é de Letícia Lima, que já participou do “Porta dos Fundos”. Porém existe uma ala na Globo que defende o nome de uma pessoa, trata-se de Dani Calabresa, já que o público aponta uma grande semelhança entre as duas, pelo menos no que se refere ao perfil, humor, disposição. E de certa forma é verdade mesmo.

Veja também:

Mas vale lembrar que a direção do “Zorra” é uma das direções menos flexíveis da Globo e não libera a atriz para absolutamente nada. Para se ter uma ideia, recentemente a humorista recebeu um convite para atuar na próxima novela das sete (Haja Coração) e ela embora quisesse aceitar, foi proibida pela direção do programa, com o argumento de que ela não poderia conciliar as duas agendas.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar