Celebridades, Noticia, Programas

Dani Calabresa e Marcelo Adnet relembram separação em especial de fim de ano

Os humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet fizeram piada com a própria separação. Os dois deram um fim no casamento em 2017. No especial A Gente Riu Assim, o ex-casal fez uma espécie de retrospectiva do que foi ao ar em 2018 nos programas humorísticos da Globo.

“2018, um ano de contrastes”, iniciou Dani. “Um ano em que o novo conviveu com o velho”, respondeu Adnet. “Um ano de avanços e retrocessos”, respondeu ela. “De alegrias e tristezas, de uniões e separações”, declarou ele. Nesse momento, os dois tiveram um ‘clique’.

Os dois humoristas se identificaram com o discurso, viraram um para o outro e se olharam. “Mas a nossa [separação] foi no ano passado”, brincou Calabresa. Dani Calabresa e Marcelo Adnet anunciaram a separação em abril de 2017, os dois estavam juntos desde 2007, mas oficializaram apenas três anos depois, no dia 15 de maio de 2010.

Atualmente, Adnet é casado com a estudante Patrícia Cardoso. Desde a separação, Calabresa ainda não assumiu nenhum relacionamento. Esta não é a primeira vez que os humoristas gravam algo juntos, já que eles participam da nova formação da Escolinha do Professor Raimundo.

Veja também:

Marcelo Adnet e Dani Calabresa no especial A Gente Riu Assim, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar