Dani Calabresa é cotada para vaga de Monica Iozzi no “Vídeo Show”, mas Ana Furtado também está na disputa

A Globo, como já informado pelo Famosos na Web, vem procurando uma substituta para Monica Iozzi no “Vídeo Show”. Depois de fazer sucesso na bancada do vespertino, a apresentadora quer seguir carreira na dramaturgia. Esse ano ela fará dois filme e poderá aparecer na tela da Globo em uma minissérie ou novela.

Para o lugar de Iozzi, vários nomes surgiram como possíveis candidatas. Dentre esses os das atrizes Maíra Charken, Fabiana Karla, Letícia Lima, Julia Rabello, Giovanna Ewbank e Fernanda Souza. No entanto, o nome mais comentado na Globo para assumir o posto é o da humorista e atriz Dani Calabresa.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, ela é uma das favoritas para apresentar o programa juntamente com Otaviano Costa. Mesmo se a troca se concretizar, Dani permanecerá no elenco do “Zorra”, visto que sua participação na atração de humor é bem aceita pelos telespectadores.

Outra que pode ficar com o lugar de Monica é Samantha Schmütz, hoje no “Vai que Cola” (canal Multishow). Além delas, Ana Furtado também entrou nessa disputa. Por ser mulher de Boninho, diretor do programa, ela leva vantagem sobre as demais concorrentes. Resta saber quem Boninho escolherá para ocupar a vaga.

Dani Calabresa pode ficar com vaga de Monica Iozzi no "Vídeo Show'' (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Dani Calabresa pode ficar com vaga de Monica Iozzi no “Vídeo Show” (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários