Programas

“Dancing Brasil” terá abertura igual a do “Dança dos Famosos”

Se tem um programa que irá estrear com a faca na garganta, esse será o “Dancing Brasil”, já que todo mundo sabe que ele originou a versão comprada pela Globo, que se tornou o “Dança dos Famosos”, mas isso não significa nada, afinal de contas, o que vale é quem colocou primeiro. Por isso mesmo, qualquer semelhança entre “Dancing Brasil” e “Dança dos Famosos”, a internet estará pronta para denunciar.

No entanto, na próxima segunda-feira, 03, o público poderá ver algo que lhe soará familiar. Trata-se da abertura do “Dancing Brasil”, que já foi divulgada, só que apenas para os convidados da coletiva que aconteceu na última terça-feira, 28. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a abertura traz o elenco dançando em diversos pontos do Rio de Janeiro.

Veja também:

A RecordTV proibiu que a abertura fosse filmada por qualquer pessoa. Ainda assim, o colunista destacou que o trabalho ficou semelhante ao que já faz a Globo no “Dança dos Famosos”, o que acaba expondo a falta de criatividade da RecordTV, ou até mesmo a admissão de que se inspirou na Globo na hora de fazer sua abertura. Na segunda, quando estrear, o público saberá julgar.

“Dancing Brasil” fez algo semelhante a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar