Programas

“Dancing Brasil”: Reality de danças pode ser exibido na Argentina

Apesar da baixa audiência conquista pelo reality de danças da Xuxa na Record TV, em São Paulo. O programa despertou o interesse da emissora argentina Telefe. De acordo com o NaTelinha, aproveitando que no país Xuxa é a grande estrela, o canal que é administrado pela Viacom quer negociar a compra do reality e exibi-lo nas noites de sábado.

Vale dizer que Xuxa já apresentou um programa na Argentina no início dos anos 90, já em 1999, teve um quadro que era gravado nos estúdios do SBT em Osasco, São Paulo, pois na época a Telefe era parceira do SBT com a novela “Chiquititas”.

Uma outra estrela que está no elenco do reality como repórter é o ator Sérgio Marone, que no país ficou famoso após interpretar o personagem Ramsés, na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”. Procurada a Telefe disse que não comenta nada sobre as suas estratégicas de programação.

“Dancing Brasil” estreia sendo vice-líder no PNT

A estreia do “Dancing Brasil” pode não ter obtido o segundo lugar na Grande São Paulo, mas na média nacional, a atração comandada por Xuxa Meneghel foi vice-líder isolada.

Veja também:

Segundo dados consolidados, exibida das 22h35 à 00h20, o reality show musical obteve média de 6 pontos, ante 5.5 do SBT, que no horário veiculava o “Programa do Ratinho” e “Máquina da Fama”. Já em São Paulo, a atração ficou no terceiro lugar e teve 5 pontos, picos de 6 e 9% de share, contra 5.7 da rede de Silvio Santos.

Vale ainda lembrar que, essa baixa audiência entre Record e SBT em São Paulo se deve tanto ao desligamento do sinal analógico quanto a saída de ambas as emissoras das TVs pagas desde a semana passada.

Xuxa Meneghel apresenta o “Dancing Brasil”, novo reality da Record (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar