Audiência da TV

“Dancing Brasil” marca o terceiro lugar em segundo episódio ao vivo

Nem mesmo com a exibição ao vivo o “Dancing Brasil” conseguiu alcançar um aumento nos seus índices em relação a estreia, ocorrida no último dia 3. A atração apresentada por Xuxa Meneghel permaneceu na terceira colocação e ficou atrás da Globo e do SBT.

Segundo dados consolidados, a competição musical repetiu os mesmos 5.0 pontos alcançados no primeiro episódio, e ficou atrás do SBT, que veiculava o “Programa do Ratinho” (7.3) e “Máquina da Fama” (5.0) no mesmo horário, e da Globo, que bombou na noite de ontem ao noticiar a expulsão de Marcos do “BBB 17” por agressão, obtendo 33.5 pontos de média.

No programa de ontem, o primeiro casal eliminado foi o chef de cozinha Dalton Rangel e a bailarina profissional Érica Martinez.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Dancing Brasil” fez algo semelhante a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Record usa canal de notícias para exibir o programa

Veja também:

Parece que a Record não entendeu muito bem o significado de “News” em um nome de um canal. A prova foi tamanha que na noite do último domingo, 09 de abril, a Record News estava exibindo um programa de entretenimento.

Tratava-se do novo reality da emissora dos bispos, que é apresentado ao vivo por Xuxa Meneghel nas noites de segunda-feira. A reprise do “Dancing Brasil” no canal que deveria ser dedicado apenas ao jornalismo causou estranheza entre muitos, que não entenderam muito bem o motivo da decisão.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, para terminar de completar a lista de situações bizarras em que a Record se submete a fazer, assim que terminou o reality de danças começou o “Domingo Espetacular”. Assim sendo, a Record News está cada vez menos “News” e está virando apenas uma verba extra para os lucros de seu canal-mãe, a RecordTV.

Você também pode gostar