Audiência da TV

“Dancing Brasil” estreia sendo vice-líder no PNT

A estreia do “Dancing Brasil” pode não ter obtido o segundo lugar na Grande São Paulo, mas na média nacional, a atração comandada por Xuxa Meneghel foi vice-líder isolada.

Segundo dados consolidados, exibida das 22h35 à 00h20, o reality show musical obteve média de 6 pontos, ante 5.5 do SBT, que no horário veiculava o “Programa do Ratinho” e “Máquina da Fama”. Já em São Paulo, a atração ficou no terceiro lugar e teve 5 pontos, picos de 6 e 9% de share, contra 5.7 da rede de Silvio Santos.

Vale ainda lembrar que, essa baixa audiência entre Record e SBT em São Paulo se deve tanto ao desligamento do sinal analógico quanto a saída de ambas as emissoras das TVs pagas desde a semana passada.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

(Foto: Reprodução)

Produtora da Record é flagrada assistindo o “BBB” no dia da estreia do “Dancing Brasil”

Veja também:

Nesta última segunda-feira (3), estreou o novo reality musical da Record, o “Dancing Brasil”, mas não quer dizer que se a atração estreou, que todos os funcionários da emissora paulista irão assistir ao produto. A apresentadora Xuxa Meneghel ficou chateada com uma produtora do canal de Edir Macedo.

A funcionária estava acompanhando ao jogo da discórdia do “BBB 17”, da Globo e comentava o reality de confinamento através do Twitter, e não a estreia do “Dancing”, e a mesma foi flagrada pela eterna Rainha dos Baixinhos. “Poxa, nem para me assistir? Depois diz que estou estranha”, questionou Xuxa à colega.

A profissional, não identificada, teria se justificado, dizendo que estava acompanhando a atração da contratada da Record pela TV, e o programa de Tiago Leifert pelo celular. Com informações do jornal Agora São Paulo.

Você também pode gostar