Audiência da TV

“Dancing Brasil” estreia em terceiro lugar em São Paulo

Na noite desta segunda-feira (03), estreou na tela da Record TV o novo reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel intitulado “Dancing Brasil”. Porém, ao contrário do que alguns diretores do canal especulavam, a atração não foi muito bem na audiência em São Paulo e cravou o terceiro lugar isolado na capital paulista.

De acordo com dados consolidados, das 22h35 à 00h20, o “Dancing Brasil” fechou com média de 5 pontos, 6 pontos de pico e 9% de participação, contra 5,7 pontos de média do SBT. Por sua vez, a exceção ficou por conta da disputa com o “Máquina da Fama” comandado por Patrícia Abravanel, das 23h35 à 00h20, onde a loira alcançou a vice com 5 pontos de média, contra 4 pontos de média da filha de Silvio Santos.

Vale ainda lembrar que, essa baixa audiência entre Record e SBT em São Paulo se deve tanto ao desligamento do sinal analógico quanto a saída de ambas as emissoras das TVs pagas desde a última quinta-feira (31), sendo que Xuxa, inclusive, chegou a se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais. “Ai, meu pai… Logo agora essa briga de digital?!? 30% a menos de Ibope”, relatou a loira.

Veja também:

Cada ponto na capital paulista representa 70,5 mil domicílios.

Xuxa comanda o “Dancing Brasil” na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar