Noticia, Programas

Dancing Brasil estaria sendo manipulado; aponta colunista

Uma polêmica marca os bastidores do Dancing Brasil. Isso porque a atração estaria sendo manipulada, tudo começou após a última edição, no qual a nota de Fernanda Chamma foi exibida no telão antes mesmo dela revelar qual nota daria.

 

Procurada pelo Léo Dias, a diretora da Endemol afirmou que tudo foi uma questão tecnológica e rebateu o colunista questionando se ele estaria ‘contestando a idoneidade do programa’. Em tempo o Dancing Brasil é exibido nas quartas-feiras pela RecordTV e comandado por Xuxa.

 

Sucessos dos anos 80 serão revividos no Dancing Brasil desta quarta (31)

 

Veja também:

Na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, o Dancing Brasil 3, reality apresentado por Xuxa Meneghel, na RecordTV, reviverá os grandes sucessos musicais que embalaram os anos 80. Além do mais, a apresentadora também realizará na abertura da atração uma apresentação especial de dança acerca do tema que será abordado no programa de hoje.

De acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha, os 10 dos 13 hits que os competidores dançarão no palco do Dancing Brasil serão: “Beat It” (Michael Jackson), “There Must Be an Angel” (Eurythmics), “La Isla Bonita” (Madonna), “Never Tear Us Apart” (INXS), “Smooth Operator” (Sade), “Baila Comigo” (Rita Lee), “Just Can’t Get Enough” (Depeche Mode) “Palco” (Gilberto Gil), “Under Pressure” (Queen e David Bowie) e “A Little Respect” (Erasure).

Na ocasião, participarão do reality as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o cantores Sebá e Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. Não perca! O Dancing Brasil é exibido todas as quartas e começa sempre a partir das 22h30, após o Jornal da Record.

“Dancing Brasil” tem sofrido acusações de manipulação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar