Celebridades

“Dancing Brasil”: Após fratura, Theo Becker está fora do reality

Como é de conhecimento de todos, o ator Theo Becker fraturou os joelhos no reality de danças de Xuxa n RecordTV, “Dancing Brasil”. Em entrevista ao NaTelinha, um dos artistas contou que Theo está fora da atração e que em breve fará uma cirurgia no joelho.

“O cara não pode fazer o que ele gosta: surfar, andar de skate, andar pela rua, nada. Vai fazer uma artroscopia, mas não falou quando. Até sugeri dele fazer uma terapia ou massagem, mas ele me confidenciou que a parada é menisco e ligamentos e tem que operar”, falou Miguel Brow.

Ainda segundo Miguel, o ator está deprimido, pois ele estava muito animado com sua participação no reality: “Eu nunca vi ele daquele jeito. Sempre foi um cara super alto astral, ri para caramba. A gente iria para Nicarágua agora, a passagem já estava comprada pra gente ir surfar, depois do fim do ‘Dancing Brasil’, mas foi cancelada”, explica. Miguel diz que tenta animá-lo, mas que enfrenta dificuldade: “Eu sempre digo pra ele que aceitação é o primeiro nível da felicidade”.

Veja também:

De acordo com o regulamento do programa, o participante pode ficar até duas semanas sem se apresentar, passado disso, é automaticamente eliminado. Ao ser procurada, a assessoria de Theo Becker não quis falar. Já a da RecordTV falou que a decisão oficial será anunciada no programa de logo mais!

Theo Becker (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar