Audiência da TV, Noticia, Programas

Dancing Brasil 3 supera temporadas anteriores na audiência

Na noite desta última quarta-feira (11), foi levado ao ar a grande final da terceira temporada do Dancing Brasil. A edição, que consagrou a atriz e apresentadora Geovanna Tominaga como a grande vencedora do formato comandado por Xuxa Meneghel, conseguiu levantar a audiência da atração no comparativo com as edições anteriores.

Ainda que tenha sofrido com as sucessivas derrotas do SBT, mesmo que tenha sido transferida para o horário nobre das quartas-feiras, a competição musical obteve o menor desempenho numa final, com apenas 6,7 pontos, ante 7,8 e 7,2 das duas primeiras temporadas, respectivamente cada, por exemplo. Todavia, o Dancing Brasil 3 acumulou média de 6,2 pontos.

Independentemente que tenha sido um fracasso mesmo diante das mudanças realizadas, o reality foi renovada para mais uma leva de episódios, prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano, seguindo o mesmo esquema adotado desde o seu lançamento, em 2017, quando ganhou dois períodos ao longo do ano. Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Geovanna Tominaga quebra tudo na final e vence o Dancing Brasil 3

Veja também:

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira 12/04, a grande final do Dancing Brasil 3, onde teve apenas participantes femininas. Quem levou a melhor foi e quebrou tudo em sua última apresentação foi Geovanna Tominaga e seu instrutor Téo.

A comunicadora desbancou ninguém menos que Bárbara Borges que atingiu 32,27% dos votos, Raíssa ocupou a vice liderança e conquistou 32,67% de votos. Geovanna que se consagrou a campeã conseguiu pouco mais de 34% dos votos, sendo considerada uma final bastante acirrada.

Geovanna Tominaga venceu o Dancing Brasil 3 (Foto: Divulgação)

Geovanna Tominaga venceu o Dancing Brasil 3 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar