Programas

‘Dança dos Famosos’: Negra Li é eliminada da competição

O quadro mais famoso do “Domingão do Faustão” se aproxima da sua reta final. Neste domingo, dia 08 de novembro, foi exibido mais uma edição da ‘Dança dos Famosos’. A noite de disputa começou com um total de seis participantes, no entanto chegou ao fim com apenas mais cinco competidores.

Embalados pelo ritmo da salsa os famosos deram início a competição demonstrando muita confiança. Na hora de somarem as notas do júri técnico, júri artístico, do auditório e das pessoas que votaram pelo Gshow e por SMS, Negra Li obteve a nota mais baixa, média geral de 76 pontos, e foi eliminada da competição.

Arthur Aguiar e a professora Mayara Araújo arrasaram na coreografia e na execução dos passos e receberam as notas mais altas da noite terminando em primeiro lugar. Eles foram seguidos bem de perto por Viviane Araújo que fechou em segundo lugar. Os dois, por sinal, vem reversando na primeira colocação.

Veja também:

A ‘moça do tempo’ do “Jornal Nacional” a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Majú, fez parte do júri artístico, juntamente com a atriz Cris Vianna e Luis Maluf. Falta muito pouco para sabermos quais dos famosos que ainda restam na disputa se consagrará o grande vencedor da edição deste ano da ‘Dança’.

(Foto: Carol Caminha/Tv Globo)

(Foto: Carol Caminha/Tv Globo)

Curtidas

Você também pode gostar