Celebridades

Dan Stulbach é recontratado pela Globo

Onze de novembro de 2014, esse foi o dia em que Dan Stulbach assinou seu contrato com a TV Band, deixando a Globo para comandar o “CQC”, substituindo Marcelo Tas. O que ele não sabia é que sua jornada na emissora do Morumbi terminaria muito antes do que ele imaginava. Após fracassar no “CQC”, que por sua vez saiu do ar, ele viu o seu contrato ser rescindido.

Diante disso, a mídia considerava certa a sua  volta a TV Globo. Só não era possível afirmar sob quais aspectos isso iria acontecer. De acordo com a coluna Zapping, o ator assinou um contrato com a Globo, e volta a compor o time de atores da emissora. E se você pensa que ele estará sem nenhum trabalho para fazer, engana-se, ele já está fechado em um projeto.

Segundo as informações, ele irá compor o elenco de “À Flor da Pele”, novela de Glória Perez para o horário das 21hrs e que deverá estrear em 2018 na Globo. Vale lembrar que sua última novela na Globo, foi “Fina Estampa”, no ano de 2011. A Globo ainda não confirmou essa contratação, que já é dada como certa, pelas fontes da emissora.

Dan Stulbach está de volta á Globo

Dan Stulbach está de volta a Globo

Veja também:

Você também pode gostar