Celebridades

Dan Stulbach revela mudança de comportamento de Eugênio em “A Força do Querer”

A partir dos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, o personagem interpretado por Dan Stulbach passará por uma verdadeira mudança de comportamento, que, inclusive, promete surpreender e refletir no telespectador. Em entrevista concedida ao site “Gshow”, o ator comentou acerca do episódio que irá ao ar já nos últimos capítulos da trama.

“Ele vai ver a Irene (Débora Falabella) de outra maneira, com mais raiva. É o Eugênio 2.0. Ele vai falar sem pensar, vai ser menos bobo, menos educado. Vai quebrar objetos”, revelou Dan, que, na sequência, também complementou dizendo que o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) “vai extravasar após aguentar tudo calado”.

“O Eugênio estava sentindo o tempo todo, ele chorou muito, até agora ele era reprimido, mantinha tudo guardado. Ele não consegue mais segurar tudo. O pessoal do estúdio de gravação até assustou, está diferente do que eu vinha fazendo”, afirmou ele, sem saber ainda qual será o final de seu personagem no último capítulo da história escrita por Glória Perez. Vamos aguardar!

Dan Stulbach pretende investir em um novo ramo após “A Força do Querer”

Veja também:

Dividindo as opiniões dos telespectadores com relação ao seu personagem em “A Força do Querer”, não está nos planos de Dan Stulbach emendar um trabalho com outro após o fim da atual novela das nove, na qual ele interpreta Eugênio, pai do trans Ivan (Carol Duarte) e de Ruy (Fiuk). Em entrevista concedida ao site “Purepeople”, o ator afirma que planeja novas experiências.

“Quando comecei essa novela, dizia que queria passar um tempo trabalhando como assistente de cozinha em um restaurante depois que a trama acabasse. Isso não tem a ver com talento para cozinhar ou desejo de abrir um restaurante, nada disso! Tenho muito desejo de trabalhar em algo fora da minha área, em outros universos. Mas eu precisaria estar mais descansado. Se não for agora, vai ser mais para frente”, garante.

Dan Stulbach interpreta Eugênio em “A Força do Querer” (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar