Celebridades

Dan Stulbach pretende investir em um novo ramo após “A Força do Querer”

Dividindo opiniões dos telespectadores pelo seu personagem em “A Força do Querer”, não está nos planos de Dan Stulbach emendar um trabalho com outro após o fim da atual novela das nove, no qual ele interpreta Eugênio, pai do trans Ivan (Carol Duarte) e de Ruy (Fiuk). Em entrevista concedida ao site Purepeople, o ator afirma que planeja novas experiências.

“Quando comecei essa novela, dizia que queria passar um tempo trabalhando como assistente de cozinha em um restaurante depois que a trama acabasse. Isso não tem a ver com talento para cozinhar ou desejo de abrir um restaurante, nada disso! Tenho muito desejo de trabalhar em algo fora da minha área, em outros universos. Mas eu precisaria estar mais descansado. Se não for agora, vai ser mais para frente”, garante.

No “Domingão”, Dan Stulbach elogia atuação de Mariana Xavier na dança e faz piada

Veja também:

No último dia 10 de setembro, rolou mais uma edição ao vivo do “Dança dos Famosos”, no qual recebeu as mulheres no palco do “Domingão do Faustão”, para saber quem continua e quem vai para a repescagem, após as apresentações das mesmas. Desta forma, durante a participação da atriz Mariana Xavier, seu companheiro de novela das 21h, Dan Stulbach, que estava no júri, acabou se encantando com a performance da artista e lhe deu um 10.

Porém, antes disso, Dan resolveu fazer uma piada com a situação, se referindo a atriz Carolina Kasting, que, há duas semanas, protagonizou uma saia justa no dominical e deu 9 para a desenvoltura de Mariana. Na sequência, Fernanda Souza, que também era jurada artística, também resolveu brincar ao dizer: “Eu ia fazer a mesma piada, você foi mais rápido!”, disparou a também atriz e apresentadora do Multishow.

Dan Stulbach interpreta Eugênio (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar