Celebridades

Dan Stulbach assume papel que seria de Fábio Assunção em “À Flor da Pele”

O ator Dan Stulbach está de volta à TV Globo. Isso porque, ele foi escalado para compor o elenco da próxima novela das nove “À Flor da Pele”. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ator vai substituir Fábio Assunção que até então estava escalado para interpretar um personagem na próxima trama das nove. Não sabe-se qual personagem Assunção interpretaria na trama.

Vale dizer que Dan Stulbach estava na TV Globo até o início de 2014. Embora não tivesse atuando em novelas da casa, ele estava no banco de apresentadores substitutos do “Encontro”. No entanto, ele acabou encerrando vínculo com a emissora, indo para a Band, onde foi convidado para assumir o “CQC”, que por sua vez fracassou no canal e acabou derrubando Dan da emissora.

Quanto a Fábio Assunção, ele teria deixado a novela de Glória Perez, porque foi convidado para compor o elenco de uma série na emissora. Por esse motivo, ele achou que seria mais viável para a sua carreira. Dan deve começar a trabalhar na Globo a partir de dezembro, visto que o elenco de “À Flor da Pele” já está construído. As gravações devem começar em fevereiro.

Dan Stulbach está de volta à Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Dan Stulbach está de volta à Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar