Celebridades

Dalton Vigh vai ser pai de gêmeos: “Estou realizado”

Casado há quatro anos com a atriz Camila Czerkes, o ator que faz o Raposo na novela “Liberdade, Liberdade” sempre sonhou em ter filhos e agora vai realizar o seu sonho sendo pai de gêmeos. Dalton Vigh já estava feliz por saber que finalmente ia se tornar um pai, agora a felicidade duplicou, já que a sua esposa, que já está com sete meses e meio de grávida, descobriu que vai dar a luz a dois meninos.

Em entrevista à revista “Caras”, o ator expressou sua felicidade e já está fazendo a contagem regressiva para a chegada dos meninos. “Há uma expectativa enorme para a chegada deles. É o que vem ocupando a minha mente em todos os momentos em que não estou em cena ou estudando o roteiro”. A paternidade é um sonho antigo de Dalton e o ator também comentou sobre esse sonho de infância.

Veja também:

“Desde pequeno desejava ser pai. Talvez por ser filho de um casal que se separou muito cedo, sempre achei que existiam requisitos fundamentais para a chegada dos filhos: uma relação estável, situação financeira equilibrada”, revelou. Dalton também já está planejando a divisão dos cuidados com Camila: “Vou ajudar sempre, até porque ela vai precisar mesmo. Cuidar de um já dá um trabalho danado, dois então…”.

Atualmente Dalton Vigh interpreta o Raposo em "Liberdade, Liberdade"

Atualmente Dalton Vigh interpreta o Raposo em “Liberdade, Liberdade”

Você também pode gostar