Celebridades

Dalton Vigh conta como está se preparando para a chegada dos gêmeos

Atualmente no ar em “Liberdade, Liberdade” com o personagem Raposo, o ator está esperando a chegada de dois meninos, frutos de seu relacionamento com a atriz Camila Czerkes, que está grávida de sete meses. Apesar de estar com o tempo curto por morar em São Paulo e gravar a novela no Rio de Janeiro, Dalton Vigh conta que, sempre que pode, participa da gestação.

“Conto história, canto, peço para eles deixarem a mamãe dormir e fico negociando para eles nascerem só em agosto (risos). Eu fico tentando convencê-los que lá dentro é melhor e mais quentinho do que aqui fora”, brincou. Ele diz que fica chateado por não poder participar de certos momentos: “Eu me cobrei demais, por não estar em algumas decisões com ela, como a montagem do quartinho. Mas deu tudo certo, está tudo certinho. Estou muito ansioso”.

O ator, que vai completar 52 anos no próximo dia 10, diz que não vai fazer festa: “Dos 10 até os 20 e poucos anos eu não comemorei, nem tenho foto, nem nada. Vou passar tranquilo em casa, com minha mulher, o cachorro e os dois”. Dalton ainda conta que teve a ajuda de Marcelo Serrado, que é pai de gêmeos: “Ele acabou de falar ‘que vai dar trabalho’, mas eu sei que não vou dormir mais (risos). Minha preocupação agora é que eles venham com saúde e tudo no lugar”.

O ator vai ser pai de gêmeos (Foto: Reprodução/Globo)
O ator vai ser pai de gêmeos (Foto: Reprodução/Globo)