Celebridades, Noticia

Dado Dolabella perde a cabeça e agride idoso dentro do presidio

Dado Dolabella parece não se cansar de arrumar confusão, até mesmo preso o ator se envolve em polêmicas. A última da vez envolve uma agressão de Dado contra um idoso, tudo porque ele se negou a preparar a refeição dele, visto que teria que ser diferenciada, já que Dolabella é vegetariano.

Um colega de presídio, relatou ao colunista Léo Dias como ocorreu a briga: “O tiozinho da cozinha não fez a comida dele e ele achava que todo mundo tinha a obrigação de fazer as coisas pra ele. O tiozinho foi falar para ele fazer a própria comida porque só ele é vegetariano e ele se sentiu ofendido e deu um soco na cara do tiozinho. Tinha entrado uma rapaziada diferente lá e ninguém aceitou. A rapaziada foi e deu o pau no Dado”.

“Ele já estava folgando demais. Estava se sentindo o rei na cadeia com vários privilégios. Ele ficou mais folgado depois que entrou um vídeo-game para ele lá (no distrito policial)”, contou o colega de cela.

Veja também:

Vale destacar que Dado ficou preso por 60 dias, na madrugada da última sexta-feira ele acabou sendo liberado, porém ainda terá que responder um novo mandado de prisão, mas dessa vez em regine aberto.

 

Ator agrediu idoso dentro do presídio (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar