Celebridades, Noticia

Dado Dolabella fala detalhes de sua vida na prisão

Dado Dolabella que ficou conhecido após vencer uma das edições de A Fazenda, não estava em uma situação confortável nos últimos dois meses. Isso porque ele estava preso por não efetuar o pagamento obrigatório da pensão alimentícia. O garoto deixou de receber cerca de 196 mil reais, a criança é fruto do relacionamento de Dado com Fabiana Vasconcelos Gonçalves.

Neste domingo (27), o artista concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular e contou como foi sua vida na detenção do 33º Distrito Policial de Pirituba, localizado na zona oeste de São Paulo. A determinação partiu da 1º Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, após o dia 6 de fevereiro, desde que deixou a prisão o ator revelou que ainda não viu o filho.

“Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, disse ele, que contou também como era dentro da prisão: “A cela ficavam dez pessoas em média…mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão. Não sei porque chamam assim, eu acho que é porque cheira tripa, cadáver”, iniciou Dado.

Veja também:

“Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”, disse ele ao programa. Vegano, Dado afirmou que se “transformou” também com a mudança na alimentação. Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Para mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho”, completou em seguida.

Dado Dolabella foi preso (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella falou como estava sua situação na prisão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar