Celebridades, Noticia

Dado Dolabella é condenado por injúria e tem prisão decretada por 2 anos

Dado Dolabella não aparece mais na mídia pelos seus trabalhos em novelas, há alguns tempos o veterano vira notícia pelas polêmicas que se envolve e as inúmeras prisões. Nesta segunda-feira 17/09, saiu a sentença de um processo de 2010, por injúria contra a ex-mulher.

Tudo aconteceu após Dolabella destilar palavras de ódio contra Viviane Sarahyba, sua ex-esposa. A decisão declara que ele deverá cumprir uma pena de 2 anos e 15 dias, em modalidade de regime aberto, ou seja, será autorizado a deixar o local durante o dia, mas deverá retornar no período da noite para a sua residência.

Nos autos do processo estava anexado que Dado teria ido à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho, o ator,  então, deixou a criança quando a ex-mulher disse que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, o ator começou a ofender a modelo.

Veja também:

Dias depois o veterano voltou à casa da ex-mulher e a insultou, além disso Dado teria causado prejuízo financeiro à ela,  já que escreveu palavras de baixo calão com uma chame na porta do carro de Viviane.

Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta (06) (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella teve prisão decretada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar