Celebridades, Noticia

Dado Dolabella descumpriu decisão judicial e pode ser preso a qualquer momento

A vida de Dado Dolabella não está nada fácil, o ator que ficou conhecido após vencer a primeira edição de A Fazenda, vem passando por diversos apertos. O maior problema dele atualmente é sua ex-mulher, ela é responsável por processos judiciais que vem afetando diretamente seus dias.

No inicio do ano, ele acabou sendo preso por dois meses, pelo não pagamento de pensão alimentícia. Vivian Sarahyba acionou a justiça contra o artista, que devia cerca de 196 mil reais em decorrência de suas irresponsabilidade paternas. Na ocasião Dado recebeu a voz de prisão em seu apartamento em São Paulo.

No entanto, agora o mesmo pode ser encarcerado por outro motivo. Segundo informações do Notícias da TV, Dolabella está respondendo outro processo, desta vez por injúria, ele foi acusado de chamar sua antiga companheira de “vadia, piranha, prostituta e ladra”. Contudo, o principal motivação de sua provável prisão foi o descuido da celebridade.

Veja também:

No dia 16 de novembro a Juíza Ana Paula de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica do Rio de Janeiro, determinou que o ator cumpra em regime aberto a pena de dois meses e meio, em uma casa de albergado. A decisão foi tomada após o galã não comparecer a sessões de terapia de grupo, não se apresentar em juízo mensalmente, além de não permanecer em residência fixa.

Dado Dolabella foi solto na madrugada desta sexta (06) (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella pode ser preso novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar