TV

Dado como desaparecido, profissional da Globo é encontrado morto; confira!

Desaparecido desde o último domingo (8), o cinegrafista Josimar Lourenço de Sousa, contratado da EPTV, afiliada da Globo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi encontrado morto, às margens da via Anhanguera, na madrugada desta terça-feira (10). De acordo com informações, o profissional teria sido atropelado por um caminhão.

O teste de bafômetro não indicou embriaguez do motorista nem da vítima. O caminhoneiro prestou socorro e procurou ajuda da polícia. Josimar não compareceu ao trabalho nesta última segunda-feira (9), causando preocupação nos familiares e colegas de trabalho, que chegaram a fazer campanha nas redes sociais na esperança de encontrar o rapaz vivo.

Sua namorada, Claudia Roberta, informou à polícia sobre o desaparecimento do cinegrafista, e relatou que ele havia saído de casa com seu veículo. O carro foi encontrado pelos policiais sem sinais de arrombamento, com dinheiro e sem documentos.

Veja também:

Procurada pelo site UOL, a moça, que mantinha um relacionamento de dez meses com Josimar, acredita que sua morte não foi causada por um atropelamento. “A ex-mulher dele o ameaçava muito, ligava fingindo que era para falar com a filha [de oito anos] deles. Não tem como [ter sido só atropelamento]. Ele foi atropelado hoje. O que fez na segunda?”, questiona.

O cinegrafista Josimar Lourenço de Sousa com a filha e o repórter Dirceu Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar