Celebridades, Cinema, Noticia

Da TV para o cinema! Ator José Loreto interpretará Sidney Magal em novo trabalho

Em breve, o ator José Loreto, que dá vida atualmente ao personagem Júnior em O Sétimo Guardião, terá mais um novo desafio em sua carreira artística. Porém, dessa vez, para as telonas. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, no UOL, o global desempenhará a dura missão de interpretar o cantor Sidney Magal no cinema.

Sendo assim, Loreto já começará a gravar as primeiras cenas para este novo filme assim que as filmagens da trama de Aguinaldo Silva forem finalizadas na Globo. No mais, vale ressaltar que o marido da atriz Débora Nascimento também já fez outros trabalhos no cinema, dentre eles no longa que conta a história do lutador de MMA José Aldo. Contudo, mais para frente, ele ainda vai se dedicar a cinebiografia do ex-jogador e atual comentarista Casagrande.

Ator já teve vídeo íntimo vazado na internet

Normalmente, os artistas são vítimas de armações e montagens que lhes fazem aparecer em vídeos comprometedores. E com o ator José Loreto não foi diferente. Ele, no entanto, foi surpreendido com seu rosto em uma gravação onde aparecia se expondo diante de uma câmera em um vídeo íntimo. O fato, por sua vez, aconteceu em 2017.

Veja também:

Porém, no caso dele, foi confirmada a autoria do vídeo. Através de seu perfil numa rede social, o global não fugiu do assunto e assumiu ter sido ele mesmo quem aparece nas imagens, que, segundo o próprio, foram feitas a dez anos atrás da data da publicação. Loreto ainda afirmou na época que tomaria providências para encontrar os culpados pelo vazamento.

“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação. A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, declarou José Loreto.

José Loreto viverá o cantor Sidney Magal nas telonas (Foto: Reprodução)

José Loreto viverá o cantor Sidney Magal nas telonas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar