Celebridades, Noticia

“Dá medo de levar filho à escola”, diz Rodrigo Lombardi

Durante o lançamento da nova série “Carcereiros”, o ator Rodrigo Lombardi, falou de seu papel na série e fez uma análise da realidade em que o Brasil se encontra. Na série o ator interpreta um agente prisional, que é também um ex-professor.

“Eu achei muito bonita essa coisa dos autores colocarem ele [o personagem] como ex-professor; ele conseguir achar que a profissão de carcereiro, que é esse inferno que a gente vai mostrar, ainda é melhor do que ser professor”, declarou o artista.

Sobre o Brasil, o ator comentou: “Estamos sob um teto de vidro, estilhaçado. O Brasil só falta ruir. A gente vê no Rio de Janeiro um estado falido, a gente vê em São Paulo a violência que cresce, vê no Nordeste a violência crescendo. E isso tudo reverbera em mim,eu tenho medo de levar meu filho para a escola. E é isso que a gente mostra na série”

Veja também:

Rodrigo falou que seu papel na série, pode ser o melhor trabalho de sua carreira. “A gente foge do folhetim. Não estou questionando o folhetim, mas a gente foge dessa métrica. A gente está um pouco mais próximo do documentário do que do folhetim. O que está sendo dito é o que vale. Por isso a gente tem que deixar o psicologismo um pouco à parte”, completou.

Rodrigo Lombardi viverá o carcereiro Adriano (Foto: Globo / Ramón Vasconcelos)

Você também pode gostar