Celebridades

Perfil fake de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, engana Cynthia Benini

Você já foi enganado(a) por algum perfil fake (falso) em uma rede social? Não fique envergonhado em admitir, pois até mesmo Cynthia Benini caiu em uma dessas ‘pegadinhas’. Dispensada do SBT no ano passado, a jornalista se incomodou com as gracinhas que supostamente Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, estava escrevendo a seu respeito no Twitter.

As postagens da tal “Dani Bey” brincava com a demissão de Cynthia do SBT e com o romance que ela teve com André Gonçalves na “Casa dos Artistas”. O perfil fake relembrou ainda o dia em que a jornalista apresentou um telejornal de minissaia e de um episódio em que a âncora teria se irritado após perder um brinde de final de ano na emissora, em 2014, por ter chegado atrasada.

Veja também:

Cynthia acabou caindo nas provocações e respondeu o falso perfil, como informa a colunista Keila Jimenez. “Quase 7 meses depois do meu afastamento. Ah, mas após 14 anos de emissora, tá valendo a gratidão”, escreveu a jornalista no Twitter. Depois de ser informada que não era Daniela Beyruti a autora daquelas postagens,  a jornalista disse que sabia que só podia se tratar de um fake.

Cynthia Benini é enganada por perfil fake

Cynthia Benini é enganada por perfil fake

Você também pode gostar