Emissoras

RecordTV faz propaganda para Sky mas acaba perdendo telespectador

É realmente curioso o que tem acontecido nessa guerra entre emissoras e TVs por assinatura. Não é uma novidade para ninguém que empresas como Sky, Net e Claro fazem anúncios na RecordTV, além de patrocinar programas e etc. No entanto, o que realmente acaba chamando atenção é que desde o momento em que emissoras e operadoras romperam, não há sentido em fazer anúncios já que uma ganha quando a outra perde.

Na prática, a Sky paga pelo anúncio na RecordTV, imagine que desse anúncio a Sky conseguiu ganhar mais 50 assinantes, automaticamente a RecordTV perdeu 50 telespectadores, já que no momento em que eles chegarem na Sky, não encontrarão mais a Record. Parece uma loucura, mas do jeito que as coisas caminham, é exatamente assim que está ocorrendo a coisa.

Essa análise foi feita pelo colunista Flávio Ricco, e nela cabe em todas as emissoras do Simba, e cabe em todas as operadoras, com exceção da Vivo. Vale dizer que até o dia de hoje, nada foi resolvido sobre esse impasse, que por sua vez continua como sempre esteve, sem novidades alguma. No final das contas, até aqui, RecordTV, SBT e RedeTV é quem mais tem perdido.

RecordTV ganha e perde ao mesmo tempo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar