Celebridades, Noticia

Cunhado de Ana Hickmann comenta sobre absolvição em acusação de homicídio

Gustavo Bello Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, pronunciou-se pela primeira vez após ter sido absolvido da acusação de homicídio pelo Tribuinal de Justiça de Minas Gerais, quanto em relação a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã obcecado da apresentadora que invadiu o hotel em que ela estava hospedado em Belo Horizonte, tornando ela refém, em maio de 2016.

Através de sua conta no Instagram, o irmão de Alexandre Côrrea comentou sobre o caso, e agradeceu pelo apoio que teve: “Queria agradecer muito ao apoio de todos, as mensagens, telefonemas. Não consigo atender a todo mundo. Graças a Deus, tem muita gente me apoiando. Acredito que não poderia ter sido diferente, todo mundo se coloca no meu lugar“, declarou.

Ele, que era réu no processo, declarou ainda se sentir inconformado diante da acusação, visto que o Brasil inteiro se chocou diante do caso que quase tirou a vida da comandante do programa Hoje em Dia, da RecordTV. “A situação é bizarra e absurda, como eu já disse. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo… Esse episódio não acabou, mas a gente tem um céu azul pela frente”, concluiu.

Veja também:

Vale lembrar que Rodrigo, o criminoso, foi morto com três tiros, e segundo o Ministério Público, Gustavo estava com reais intenções de tirar a vida do fã, cometendo assim um homicídio doloso. A defesa do acusado declarou que ele agiu em legítima defesa, visto que antes do ato, entrou em luta corporal com o rapaz, que também havia agredido a assessora e sua esposa, Giovana Oliveira.

Ana Hickmann e o cunhado (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann e o cunhado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar