Celebridades

Cunhada de Ana Hickmann fala sobre estado de saúde: “A bala continua na perna”

A algumas semanas atrás Ana Hickmann sofreu um atentado, a apresentadora estava em um hotel quando um homem invadiu e tentou matar ela. O cunhado de Ana entrou em luta corporal com o homem e matou ele porém antes disso Giovana Oliveira que é cunhada e assessora da apresentadora foi baleada.

Giovana ficou internada alguns dias mas já está em casa, em uma recente entrevista para a revista “Veja São Paulo” a assessora falou sobre o estado de saúde: “A bala continua na perna, não vou tirá-la. Uma nova cirurgia poderia comprometer nervos saudáveis. Assim como acontece com uma prótese de silicone, o projétil fica encapsulado e não dá problema”.

“Faço fisioterapia duas vezes por dia para voltar a andar perfeitamente. Cheguei a usar andador e bengala, agora tenho firmeza ao pisar. Estão proibidos alimentos que fermentam, como leite. Não vejo a hora de liberarem chocolate!” disse.

Veja também:

Sobre o dia do ocorrido ela relembra: “Eu me vi na calçada, rodeada por gente e sangrando. O barulho ecoava no meu ouvido, e fiquei desesperada, porque não sabia se meu marido e a Ana estavam vivos. Só depois de duas cirurgias, horas após o atentado, vi o Gustavo. Foi um alívio” contou Giovana.

Giovana revelou que está bem porém não vai tirar a bala (Foto: reprodução)

Giovana revelou que está bem porém não vai tirar a bala (Foto: reprodução)

Você também pode gostar