Cunhada de Ana Hickmann é transferida para hospital em SP

Atingida por uma das balas do homem após o atentado do último sábado (21), a cunhada de Ana Hickmann deixará o hospital em que estava internada em Belo Horizonte. Giovana Oliveira, cunhada e assessora dela, foi ferida no abdômen pelo “fã” da apresentadora e já passou por procedimentos cirúrgicos a fim de reparar as perfurações feitas no intestino grosso, delgado e uma artéria.

No momento em período de recuperação, a família entendeu por justa causa de que seria melhor sua presença em São Paulo. De acordo com informações divulgadas durante o “Hoje em Dia” desta quarta-feira (25) e confirmadas pela assessoria de imprensa ao “UOL”, Giovana será transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde por lá seguirá com o tratamento.

A paciente Giovana Alves de Oliveira está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Apresenta dados vitais estáveis. Recebe visita de familiares. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda sob riscos“, disse o boletim médico da última segunda-feira (23) divulgado pelo hospital em que a paciente esteve internada em BH.

(Giovana Oliveira está no lado esquerdo na foto acima)
(Giovana Oliveira está no lado esquerdo na foto acima)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.