Audiência da TV, Noticia, Novelas

Cúmplices de um Resgate reestreia no SBT com ótima audiência nesta segunda (7)

Na noite desta segunda-feira (7), no SBT, foi exibida a reestreia da novela Cúmplices de um Resgate. A trama já havia sido apresentada originalmente entre os anos de 2015 e 2016. A trama acabou alavancando a audiência da emissora junto com as outras novelas voltadas para o público infanto-juvenil.

A novela protagonizada, duplamente, por Larissa Manoela interpretando as gêmeas acabou registrando 13,3 pontos de média, permanecendo na vice liderança, ante a Record TV que marcou 8 pontos com a exibição do Jornal da Record.

Anteriormente, com a inédita As Aventuras de Poliana, o SBT também ficou nos 13 pontos, mas com alguns décimos a menos. Já o penúltimo capítulo de Chiquititas, que teve que dividir espaço com Cúmplices, se saiu melhor e fechou com 14,3 pontos iniciando apenas depois das 22h30, o que é atípico.

Veja também:

Os números surpreenderam os diretores do SBT. A estratégia de manter no ar as três tramas infantis está dando super certo para a emissora de Silvio Santos. Já a Globo, ficou como a líder da noite ao exibir o filme inédito ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ do mundo do bruxo Harry Potter.

Larissa Manoela é protagonista de “Cúmplices de Um Resgate” do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar