Audiência da TV

“Cúmplices de Um Resgate” fecha o mês de agosto na liderança em Goiás

Ultimamente nunca vimos um embate tão grande entre novelas de emissoras diferentes, mas acontece que o foco fica exclusivamente para “A Regra do Jogo” e “Os Dez Mandamentos”,  que travam um embate extremamente acirrados e em São Paulo a novela “Cúmplices de Um Resgate” não consegue nem arranhar a liderança da Globo e Record.

Porém em outros estados do Brasil, a novela do SBT vai muito bem como por exemplo em Goiás, onde a Globo é sempre humilhada, aliás Goiás é a pior praça da TV Globo em termos de audiência e no mês de agosto a afiliada do SBT (TV Serra Dourada) no estado revelou que a novela “Cúmplices de Um Resgate” foi líder no horário.

Veja também:

Do dia primeiro ao último de agosto a novela do SBT foi líder com uma média de 19,4 de média e já a Globo ficou em segundo lugar com uma média de 18,8 pontos e a Record aparece em terceiro lugar no horário com uma média de 17,9. Esses dados mostram que por lá nenhuma emissora detém a supremacia e todas podem estar no lugar que quiser, quem dita é o conteúdo apresentado.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar