Audiência

“Cúmplices de um Resgate” (27/11/2015) diminui distância para a Record, mas fecha em terceiro

A novela “Cúmplices de um Resgate” está perdendo altas oportunidades de conseguir impor uma ultrapassagem a Record. Enquanto a emissora dos bispos vem caindo na audiência, algo interessante estar acontecendo. A emissora de Sílvio Santos se mantém quase que estagnada e não consegue subir de forma alguma. Na edição desta sexta-feira, 27, a novela mais uma vez derrapou.

Com plenas chances de fechar na vice-liderança, “Cúmplices de um Resgate” fechou em terceiro lugar com uma média de 9,9 e a Record por sua vez fechou com outra média vergonhosa de 12,4. Vale lembrar que esses dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Paralelo a isso devemos lembrar que o não crescimento da novela infantil do SBT, é referente a uma falta de estratégia do SBT.

A direção da novela sabia que com o término de “Os Dez Mandamentos”, a tendência era que a Record voltasse a cair e portanto a direção da novela poderia montar uma semana de reviravoltas, cenas bombásticas e anunciar isso amplamente para que pudesse visgar uma parte do público de “Os Dez Mandamentos”. A única emissora que vem ganhando nessa história toda é a Globo.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)