Audiência

“Cúmplices de um Resgate” (25/11/2015) cresce na audiência mas é derrotado pela Record e fecha em terceiro

A novela “Cúmplices de um Resgate” não está conseguindo evoluir. Mesmo com o término de “Os Dez Mandamentos”, a novela ainda não conseguiu brigar de igual com a Record na briga pela vice-liderança, mas também deve-se notar que a novela conseguiu crescer de ontem para hoje, e se continuar nessa pegada é bem provável que em breve a briga de acirre.

No capítulo de hoje a novela “Cúmplices de um Resgate” teve média razoável de 11 pontos na Grande São Paulo. Durante a sua exibição, a novela do SBT chegou a picos modestos de 12 pontos. Vale lembrar que na quarta-feira da semana passada a novela teve 10 pontos de média, assim como ontem, 24, a trama teve os dez pontos. Porém vale apontar que a Record vem perdendo folego.

De ontem para hoje a minissérie “Rei Davi” perdeu público e grande parte dessas pessoas migraram para a Globo e uma bem menor parte que provavelmente seja esse um ponto, migrou para o SBT. Se nos próximos dias a audiência continuar dessa forma, em breve teremos melhores disputas pela vice-liderança. Vale lembrar que durante a exibição de “Cúmplices de um Resgate”, Globo liderou de forma tranquila, já a Record manteve a vice-liderança.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)