Audiência da TV

“Cúmplices de um Resgate” (23/11/2015) Novela registra baixa audiência

Foi exibido nesta segunda-feira (23), o último capítulo da novela “Os Dez Mandamentos” na Rede Record, que marcou excelente audiência, 22,5 pontos de média. Já a novela infantil do SBT exibida no mesmo horário marcou baixa audiência ficando abaixo dos dois dígitos.

Segundo dados prévios a trama marcou 9,8 pontos de média com 11,7 de pico. No confronto a Globo que exibia o “Jornal Nacional” marcou 23,1 e a Record 20,7. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Há quem acredite que agora com o fim da trama bíblica da Rede Record, “Cúmplices de um Resgate” irá reagir na audiência e irá voltar a deixar o SBT na vice-liderança, assim como acontecia com as suas antecessoras. Vamos esperar pra vê, já que nesta segunda, “Rei Davi” que ficará no lugar de “Os Dez Mandamentos”, marcou recorde de audiência, foram 18,5 pontos de média.

Veja também:

Vale dizer que todos os dados acima citados, tanto de “Os Dez Mandamentos”, “Cúmplices de um Resgate” e “Rei Davi”, são prévios e poderão sofrer alterações no consolidados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Curtidas

Você também pode gostar