Audiência da TV

Cúmplices de um Resgate (02/12/2015) tem boa audiência, mas fecha em terceiro

Mesmo com o fim de “Os Dez Mandamentos”, a novela “Cúmplices de um Resgate” não está conseguindo atingir a vice liderança, apesar de ter tido um ótimo crescimento em seus números. A trama de Íris Abravanel está  perdendo altas oportunidades de ultrapassar a Record.

Enquanto “Rei Davi” vem caindo na audiência, batendo recorde negativo quase todos os dias, a emissora de Silvio Santos continua permanecendo em terceiro lugar. Foi o que ocorreu novamente na noite desta quarta-feira, dia 02 de dezembro.

Veja também:

Apesar de ter boas chances de fechar em segundo lugar, “Cúmplices de um Resgate” ficou em terceiro lugar com uma média de 10.4 pontos na capital paulista.  No mesmo horário, a Record fechou na vice liderança isolada com 12,4 pontos, segundo os dados preliminares divulgados. A audiência da Globo e das demais emissoras não foram informados. Uma pergunta, meu caro leitor: quando a novela infanto-juvenil do SBT vai derrotar o canal de Edir Macedo e assumir o segundo lugar na Grande São Paulo? Quando vai acontecer isso?

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar